segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Carniçal


De repente meu tudo se resume a nada,
será que o meu nada,
em meio a tudo seja algo?
Talvez esse nada realmente signifique tudo,
mas sou nada para dizer algo.

Nesse jogo de tudo ou nada,
prefiro me manter morno,
frio em sentimentos,
mas com o corpo quente,
somente pela certeza de estar vivo.

Essa legitimidade muito me espanta,
afinal, esse nada é apenas a forma de ver um todo.
Tudo que é visto como um todo, se torna nada.
Aos poucos meus pensamentos fluem como o sangue frio em minhas veias de aço,
sempre estive pronto para isso, apenas esperei o momento,
o momento certo para dizer que sou um carniçal de pensamentos,
a coisa mais preciosa que se pode ter,
na verdade é o abstrato,
que pode ou não se tornar concreto,
mas tudo depende de quem os possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário